Ouça a matéria:

Ex-prefeito paraibano pede indenização a Sikêra Júnior, Rede TV e afiliada


O ex-prefeito de Catolé do Rocha, José Otávio Maia de Vasconcelos, conhecido como Zezito Maia, entrou com uma ação na 1ª Vara Mista do município contra o apresentador Sikêra Júnior, Rede TV e TV A Crítica, afiliada da Rede TV no Amazonas, para que seja pago R$ 40 mil em indenização.

De acordo com o documento, a ação foi motivada após o apresentador afirmar que Ruan Macário, procurado por atropelar e matar um motoboy em João Pessoa, estaria em um sítio de propriedade do ex-prefeito.

O advogado Iarley Maia, que lidera a defesa do ex-gestor, destacou a necessidade da Tutela Provisória de Urgência para “que a comunidade unida pela comoção social gerada pelo fatídico atropelamento de Kelton saiba que este autor em nada tem a ver com Ruan Macário e que ele não está escondido no sítio Olho D’Água”.

A defesa ainda pediu a remoção dos vídeos dos canais digitais das emissoras, retratação pública de Sikêra Júnior, “inclusive com escusas formais direcionadas a este requerente, constando, inclusive, a ratificação expressa de referida decisão interlocutória positiva agora em sentença”.



Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.