Ouça a matéria:

Em Sobrado (PB): Secretaria de Saúde realiza diversas ações durante o mês de Outubro; confira fotos!

O prefeito Léo Martins se fez presente durante as ações

A prefeitura de Sobrado (PB) realizou, durante todo o mês de Outubro, ações de orientação e combate ao câncer de mama e colo uterino em todas as unidades básicas de saúde do município, encerrando no último sábado (30), em grande estilo, recebendo as mulheres sobradenses com um acolhimento ímpar.

Foram ofertados serviços de mamografia, exames citopatológicos, aferição da PA, realização de testes de hepatites B e C, HIV, sífilis, Covid-19, realização e orientação do auto exames das mamas, palestras…Como também atendimento médico, de enfermagem, assistente social, psicóloga, nutricionista, fisioterapeuta e cirurgião dentista voltado ao público feminino. Entrega de lembrancinhas e máscaras personalizadas com o tema do Outubro Rosa. Pela manhã foi ofertado um café para as mulheres, a tarde o lanche da tarde.

A Policlínica Municipal Menino Jesus, foi ornamentada para receber as mulheres Sobradenses que tiveram a oportunidade de registrar esse momento tão importante no combate ao câncer de mama e Colo Uterino. O prefeito Léo Martins (Olinaldo Martins da Silva) juntamente com seu vice Joilson Pereira estiveram presentes durante todo o evento.

"O Outubro Rosa é um mês voltado à atenção contra o câncer de mama e de útero em todo o mundo, mas, o cuidado às nossas mulheres sobradenses acontece durante todo o ano", enfatizou o prefeito Léo Martins.

Confira mais fotos:








Da Redação
Portal SEM CENSURA PB
com informações da Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.