Ouça a matéria:

Em Sapé: Homem diz ter sido baleado, mas socorristas atestam golpe de faca


Um caso curioso aconteceu na noite de ontem (28) na cidade de Sapé, quando um homem de 30 anos, foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.  Ele relatou à polícia que estava andando de bicicleta quando um carro passou e os ocupantes efetuaram um disparo contra ele e fugiram em seguida.

Ferido, ele foi socorrido, inicialmente, para o hospital da cidade onde foi avaliado pelo médico. Após o exame foi constatado que o ferimento havia sido provocado por arma branca e atingiu sua lombar.

Segundo Márcio Gomes, médico do Samu, ele entrou em contradição pois inicialmente tinha informado que tinha sido baleado durante uma confusão na cidade. “Ele não soube relatar quem foi. Ele disse que foi um grupo que estava em uma confusão e que ali tinha sido baleado”, relatou. A vítima continua internada no Hospital de Trauma.




Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.