Ouça a matéria:

Em Mari, 98,5% da população acima de 12 anos já foram vacinados com a 1.ª Dose contra Covid-19

O Vacinômetro desta sexta (12) registrou o avanço da vacinação contra Covid-19 em Mari na semana de 05 à 12 de novembro.

No total, 98,5% da população a ser vacinada receberam a 1.ª dose (17.876 pessoas), 68% receberam a 2.ª dose ou Única (12.327 ) 1.374 pessoas receberam a dose de Reforço

A secretaria de saúde de Mari atinge números expressivos na vacinação contra Covid-19 que reflete na diminuição do registro de novos casos positivos e internações

O Boletim Epidemiológico registrou na semana de 05 à 12 de novembro, dois novos casos positivos de Covid-19. Não foram registrados nenhum óbito ou internação em enfermaria e UTI. O boletim informou dois pacientes em isolamento domiciliar. Desde o início da pandemia foram registrados em Mari, 2.359 casos positivos e 50 óbitos, 2.307 pacientes já estão recuperados.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.