Ouça a matéria:

Em Jacaraú (PB): Polícia prende homem acusado de homicídio com mandado de prisão do TJRN


Na tarde do último sábado (06) às Equipes Táticos I e II realizavam rondas na “Favelinha” em Jacaraú quando abordaram um Indivíduo com mandado de prisão em aberto.

Durante o Patrulhamento Tático em Jacaraú mais precisamente na comunidade conhecida como Favelinha, as Equipes visualizaram quando um Nacional tentou se esquivar quando as Viaturas adentraram na rua, no entanto o Suspeito de 48 anos, foi alcançado e após ser feita uma consulta ficou constatado que contra o mesmo existia um mandado de prisão pela prática de Homicídio expedido pela 1ª vara Regional de Execução Penal do TJRN aguardando cumprimento (0030008-13.2009.8.20.0001.01.0001-01).

Diante das circunstâncias o Acusado foi conduzido para delegacia de Mamanguape, onde as medidas pertinentes ao caso foram realizadas.




Da Redação
com Seção de Comunicação e Marketing Institucional, P/5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.