Ouça a matéria:

Efraim Filho se alinha a João Azevêdo, descarta apoio a Bolsonaro e diz que seu candidato a presidente é Mandetta

O parlamentar do Democratas também respondeu ao seu provocado sobre o desafio que o chefe do Executivo tem em formar uma chapa com tantas opções. (Foto: reprodução)

O deputado federal Efraim Filho (DEM), que se coloca como pré-candidato ao Senado nas eleições de 2022 na Paraíba, descartou apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro e reforçou que apoiará o candidato escolhido pela União Brasil, fruto da fusão entre o DEM e o PSL, cujo nome é o do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, para as eleições presidenciais de 2022.

Ao ser questionado, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (23), sobre a terceira via liderada pelo ex-juiz da Lava Jato, Sérgio Moro, ou ainda sobre a preferência em um possível segundo turno entre Bolsonaro e Lula, Efraim reforçou que trabalhará para defender o nome que a fusão escolher. "Estamos trabalhando para que Mandetta chegue no segundo turno", disse. 

Ontem, em entrevista também ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, o governador João Azevêdo declarou que não pretende ter apoiadores do presidente Jair Bolsonaro em seu palanque nas eleições de 2022. 

O parlamentar do Democratas, também destacou que está alinhado com o governador João Azevêdo. Quando provocado sobre o desafio que o chefe do Executivo já possui em formar uma chapa com tantas opções, Efraim disse que estará junto para ajudar nas alianças e escolhas. "O governador sabe da nossa lealdade e do compromisso que tenho em agregar. Certamente contará comigo para essa construção, pois estou à disposição nessa missão", analisou. Efraim é o primeiro nome colocado para a disputada ao Senado nas eleições de 2022.





Da Redação
com Emmanuela Leite
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.