Ouça a matéria:

Dois casos de violência contra a mulher são registrados em João Pessoa

Dois casos de violência contra a mulher foram registrados em João Pessoa. Um desses casos um aconteceu no Bairro Valentina Figueiredo. A polícia foi chamada por conta de uma briga familiar, onde homem e mulher estavam brigando e o filho, que presenciou a briga, foi apartar.

A polícia constatou que a vítima estava com lesões e todos os envolvidos foram levados para a Delegacia da Mulher. A vítima é uma mulher de 62 anos, que  pediu medida protetiva à polícia. O companheiro dela, de 59 anos, ficou preso agora aguardando audiência de custódia.

O outro caso foi registrado no bairro Alto do Mateus. A polícia estava fazendo rondas, quando foi chamada por uma mulher no meio da rua que afirmou que era vítima de agressões do companheiro. A polícia constatou as agressões e foi procurar o companheiro dela, que estava bebendo em um campo de futebol do bairro com amigos.

Quando a polícia chegou ao local, o homem confessou as agressões, mas disse que tinha agredido porque tinha sido humilhado na frente dos amigos. Ele agrediu a companheira com as próprias chuteiras no rosto.

A mulher relatou que o companheiro já tinha descumprido medidas protetivas. O homem está preso na Central de Polícia aguardando audiência de custódia.




Da Redação
*Com informações da TV Cabo Branco
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.