Ouça a matéria:

Corpo é encontrado dentro de apartamento, em João Pessoa

A Polícia Civil investiga o motivo da morte. (Foto: Walla Santos)

Um corpo foi encontrado dentro de um apartamento, no bairro José Américo, em João Pessoa, no fim da manhã desta segunda-feira (1º). Trata-se de um homem de aproximadamente 50 anos de idade. A Polícia Civil investiga o motivo da morte, pois ao lado do corpo havia uma faca com sangue.

Os moradores contaram a Polícia Militar que sentiram mau cheiro e ao olhar o apartamento ao lado notou a presença de sangue. Eles informaram que sentiram mau cheiro e não via o vizinhos há pelo menos três dias. O apartamento do homem encontrado morto fica no primeiro andar. Vizinhos conseguiram abrir a janela, mas não entraram por conta das grades. 

De acordo com o apurado, uma faca de ponta foi encontrada ao lado do homem. Além disso, ainda havia sangue na cozinha e no quarto onde foi encontrado o corpo. Uma perícia está sendo realizada no local. A Polícia Civil investiga se o homem foi assassinado ou tirou a própria vida. 





Da Redação
com Aline Martins
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.