Ouça a matéria:

Cícero anuncia festas de Réveillon em João Pessoa de forma descentralizada e torce para liberação do carnaval: "é o que Deus quer"

Festas do ano novo estão garantidas em vários locais para não gerar aglomeração no Busto de Tamandaré, afirmou prefeito.

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), garantiu que a capital terá festas de Revéillon. O gestor, no entanto, afirmou que adotará estratégias para evitar aglomerações e diminuir a concentração de pessoas no Busto de Tamandaré, com a realização de festividades de forma descentralizada, em várias partes da cidade.

O anúncio foi feito durante entrevista para o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta quarta-feira (24). Cícero também disse torcer para que o carnaval e o projeto Folia de Rua sejam liberados pelas demais autoridades do estado em 2022. 

"Se eu acho que o revéillon é possível, tenho fé em Deus que o carnaval também haverá Folia de Rua. Nós vamos voltar ao normal. Tenho certeza que é isso o que Deus quer", disse.


"Não vai ter banda na passagem de Ano Novo na rua. A recomendação é que todo mundo passe em casa e com os familiares, não vai ter festa na rua nem animação com banda, não. E não vai haver carnaval. Decididamente, não vai haver", disse.






Da Redação
com Rafael Andrade
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.