Ouça a matéria:

Caldas Brandão: Saúde realiza evento do "Novembro Azul" e entrega fardamentos e equipamentos aos profissionais da saúde

O prefeito Fábio Rolim participou da entrega de fardamentos e equipamentos aos profissionais, ao lado da Secretária Sabrina Rolim.

A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, através da Secretaria Municipal de Saúde, que tem à frente a secretária Sabrina Rolim, promoveu na manhã desta quarta-feira (24), no PSF II no Centro de Saúde do distrito do Cajá, mais um evento alusivo ao “Novembro Azul”. O prefeito Fábio Rolim esteve presente junto ao público prestigiando as ações.

Trata-se de campanha de conscientização, dirigida a sociedade e principalmente aos homens, sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

O evento teve início às 8hs, com um café da manhã e, em seguida, foi realizado aferição de pressão, verificação da taxa de glicemia, atendimento odontológico, psicologia, teste de PSA, teste rápido de hepatites virais, HIV, atividades lúdicas e palestras. Foram realizados vários sorteios de brindes, corte de cabelo, atendimento médico geral, fisioterapia e fonoaudiologia.

A secretária municipal de saúde, Sabrina Rolim e toda sua equipe de profissionais da secretaria municipal de saúde estiveram presentes durante todo o evento falando da importância da adoção de hábitos saudáveis, prática de atividade física regular, boa alimentação além de evitar o uso de bebidas alcoólicas para reduzir os problemas de saúde do homem.

Durante o evento foi realizada a entrega dos fardamentos e equipamentos dos funcionários da secretaria de saúde do município.

A secretária de Saúde, Sabrina Rolim, destacou que a padronização dos uniformes é parte do planejamento de organização e melhoria na qualidade das condições de trabalho promovido pela administração municipal.

Para o prefeito Fábio Rolim, a administração vem buscando, cada vez mais, investir na qualificação e suporte aos profissionais, visando a melhoria nos serviços já oferecidos à população de Caldas Brandão.

Confira algumas fotos:






















Portal SEM CENSURA PB
Com informações do Portal Umari
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.