Ouça a matéria:

Bruno: “Temos força política suficiente para uma candidatura”


O prefeito do município de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), afirmou em entrevista concedida à imprensa na última sexta-feira (29) que a oposição tem força política suficiente para apresentar uma candidatura extremamente competitiva traduzida no nome do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD).

“Eu imagino que nós estamos diante de um tabuleiro de xadrez e que a peça peão tem alguns movimentos possíveis. Fiz uma análise dos movimentos que são possíveis e dos que são prováveis e já externei meu posicionamento e mantenho o que tenho dito desde o princípio: Romero, além de ser uma força política, tem também resultado administrativo, que é o que mais interessa para apresentar à Paraíba”, disse.

Para o prefeito, Romero Rodrigues é um candidato com capacidade de fazer o grau comparativo de ações e citou como exemplo a geração de emprego em Campina Grande, a qual foi a cidade que mais gerou na região Nordeste em 2020, mesmo com a pandemia.

“O acumulado de ações desses últimos anos, o trabalho que vem sendo desenvolvido aqui na cidade e eu estou tendo a oportunidade de dar sequência a alguns e a inovar com diversos outros, mas não posso esquecer que isso se iniciou através da gestão de Romero. Então, eu permaneço fazendo a mesma leitura de que nós temos força política e resultado administrativo para apresentar uma candidatura competitiva”, atestou.

O prefeito Bruno disse ainda que se predispõe a mediar na articulação política para atrair outros aliados e partidos, e contribuir para a construção da candidatura própria da oposição com Romero, cujo nome já está posto com uma alternativa viável.

“Mas tem também o nome de Pedro Cunha Lima, que tem um belíssimo mandato em Brasília e tem me ajudado muito na gestão de Campina Grande”, observou.




Da Redação
com paraíbaonline
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.