Ouça a matéria:

Atento à realidade dos municípios, Juscelino do Peixe vai à Coremas (PB) e participa de Encontro de ACS e ACE


Na última quinta-feira (11), o Secretário Executivo da Pesca da Paraíba, Juscelino Miguel, conhecido como “Juscelino do Peixe”, esteve na cidade de Coremas (PB), onde participou do Encontro de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes Comunitários de Endemias (ACE).

O encontro foi realizado pela gestão do prefeito Irani Alexandrino, que junto à sua equipe administrativa realizou a entrega de equipamentos, fardamentos e materiais para auxiliar e melhorar o trabalho dos profissionais.

“Coremas está vivendo novos tempos e na busca pelo crescimento, e poder contribuir para isto me deixa muito feliz. Agradeço ao prefeito Irani Alexandrino por estar sempre na busca por melhorias pra toda a população e trabalhando incansavelmente pelo povo de Coremas.” – disse Juscelino do Peixe.

Juscelino tem andado por diversos municípios, observando a realidade de cada um e adotando para si o compromisso de buscar ações e melhorias para essas cidades.

Sempre bem recebido por onde passa, Juscelino do Peixe tem buscado somar forças para que não só a pesca seja cada vez mais fortalecida no estado, mas para que ações nas mais diversas áreas administrativas possam ser concretizadas.


Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.