Ouça a matéria:

Show de Chico César e Geraldo Azevedo marca retorno de grandes eventos em janeiro na Paraíba

Os artistas pegam a estrada para apresentar a turnê #Violivoz. (Foto: reprodução)

Após mais de um ano sem a emoção dos palcos por causa da pandemia da covid-19, os artistas Chico César e Geraldo Azevedo anunciaram o retorno aos palcos com a divulgação de uma turnê por todo o país. Os artistas pegam a estrada para apresentar a turnê #Violivoz. Na Paraíba, o show está marcado para o dia 21 de janeiro, às 21h, no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções, em João Pessoa.

Pela primeira vez juntos no palco depois de shows apenas virtuais por meio de lives, os artistas se apresentam somente com seus violões em uma imersão por grandes sucessos autorais, clássicos da dupla e algumas surpresas. Este passeio pelo cancioneiro nacional é definido por Chico César como “uma espécie de portal em que entro para realizar meus sonhos de adolescente do sertão paraibano”.

De acordo com a organização do evento, todos os shows seguirão os protocolos sanitários determinados pelas autoridades de cada cidade contemplada pela turnê. A venda dos ingressos já foi iniciada em João Pessoa.




Da Redação
com Emmanuela Leite
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.