Ouça a matéria:

Secretário Juscelino do Peixe se reúne com pescadores e autoridades em Itapororoca (PB) para buscar o fortalecimento da pesca na região

Juscelino do Peixe (centro) tem estado presente em dezenas de cidades visando viabilizar ações e melhorias na área de pesca dos municípios da PB.

No último domingo (10), o Secretário Executivo da Pesca da Paraíba, Juscelino Miguel, conhecido como “Juscelino do Peixe”, esteve na cidade de Itapororoca (PB) onde reuniu-se com pescadores da região além da prefeita Elissandra Brito, vereadores e outras lideranças.

A reunião teve como objetivo discutir ações e projetos que possam ser viabilizados para fomentar e fortalecer a pesca em toda a região do Vale do Mamanguape.

O encontro contou com a presença de diversos representantes do legislativo do município, a exemplo dos vereadores Rodrigo Carvalho (presidente da câmara), Skallyteohara Rodrigues, doutor Walison e Neuza Madruga, assim como representantes de entidades da área de agricultura familiar.

“Agradeço à prefeita Elissandra Brito e aos vereadores Rodrigo Carvalho, Skallyteohara Rodrigues e demais colegas vereadores que estiveram presentes nessa importante reunião que é mais um passo na busca de fomentarmos e fortalecermos a pesca da Região. É de grande importância o apoio de vocês para a classe dos pescadores.” – disse o Secretário Executivo de Pesca da Paraíba, Juscelino do Peixe.

Juscelino tem visitado, incansavelmente, diversos municípios fazendo parcerias com os gestores no sentido de proporcionar melhorias na área de piscicultura, discutindo problemáticas e buscando soluções através de ações e projetos que viabilizem um maior desenvolvimento nas atividades de pesca e agricultura familiar, fazendo com que essas comunidades potencializem a geração de renda através da pesca e, como consequência, garantam o sustento digno de suas famílias.

Veja algumas fotos:



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.