Ouça a matéria:

Sapé: Câmara aprova projeto da Vereadora Teresinha do Peixe que cria a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres

Vereadoras Maria Cunha (à esq.), Teresinha do Peixe (centro) e Graça da Saúde

A câmara municipal de Sapé (PB), aprovou por unanimidade nesta quinta-feira (7), o projeto de Lei nº 013/2021 de autoria da vereadora Teresinha do Peixe (Cidadania), que cria a frente parlamentar em defesa dos direitos das mulheres.

Além de ser aprovado por unanimidade dos vereadores presentes, o projeto de Lei da vereadora Teresinha do Peixe recebeu ainda a subscrição das vereadoras Maira Cunha e Graça da Saúde. O referido projeto tem como principal objetivo criar mais uma ferramenta no parlamento de Sapé em defesa dos direitos das mulheres, fazendo com que a câmara de vereadores crie uma frente parlamentar para discutir, defender e lutar pelos direitos das mulheres sapeenses.

A vereadora Teresinha do Peixe disse sentir-se orgulhosa por ser mulher e ter a oportunidade de defender os interesses das mulheres na Câmara Municipal, afirmando ainda que, o tempo em que estiver na condição de vereadora e defensora do povo, irá lutar para que as mulheres de Sapé estejam em posição de destaque, tendo os seus direitos defendidos na Câmara Municipal do município.



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.