Ouça a matéria:

“Quem achou que pelo simples fato de entrar no PT ia alterar algo, se enganou” alfineta Anísio Maia


Após a executiva estadual do PT decidir, na última semana, seguir com o apoio ao governador João Azevêdo no que diz respeito às eleições de 2022, o deputado estadual Anísio Maia, único parlamentar do partido na ALPB, declarou que a decisão mostra que mesmo a chegada do ex-governador Ricardo Coutinho, não houve mudanças na política de alianças do partido.

De acordo com Anísio, apesar da divisão que o PT registrou entre os que apoiam e os que não apoiaram a chegada de Ricardo Coutinho, a maioria ampla de petistas não irá mudar seu posicionamento pró João.

“É um indicativo forte, nós estamos dizendo que reafirmamos a participação no governo, o que quer dizer que a possibilidade de caminhar junto é muito grande, não tem lógica você apoiar o governo e na reta final morrer, então a lógica é continuar” ressaltou durante entrevista à Rádio Correio.

O parlamentar ainda alfinetou aqueles que segundo ele pretendiam que decisões individuais se sobressaíssem à maioria do partido, sobretudo no que diz respeito à possíveis candidaturas.

“Deixamos claro que qualquer candidatura será feita pelo partido. Não são pessoas individuais que vão dizer. Quem achou que pelo simples fato de entrar no PT ia alterar algo, se enganou. O PT não vai aceitar imposição de nenhum cacique político”, argumentou.





Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.