Ouça a matéria:

Policial militar é preso, em João Pessoa, acusado de chefiar organização criminosa que fraudava concursos públicos no Nordeste

Operação foi deflagrada na Paraíba (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil da Paraíba deflagrou na manhã desta quinta-feira (21), uma operação contra uma organização criminosa acusada de fraudar concursos públicos no Nordeste. De acordo com as primeiras informações obtidas, um policial militar do estado de Alagoas foi preso suspeito de chefiar a organização.

Quatro mandados de busca e apreensão também estão sendo cumpridos na Paraíba, durante a Operação Loki. Os mandados foram expedidos pela 17° Vara Mista da cidade de Alagoas.

A ação é coordenada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) de João Pessoa.

O delegado Diego Beltrão informou que a organização criminosa teria fraudado concursos da Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros.

A prisão do policial foi efetuada na sua residência, no bairro Portal do Sol. O delegado informou que o policial ostentava um patrimônio incompatível com sua renda. O preso, que é policial no estado de Alagoas, também foi investigado na Operação Gabarito. Ele estava em liberdade.

A organização criminosa usava ponto eletrônico para repassar as respostas para os candidatos.

Participam da operação policiais civis da Paraíba, Alagoas, Pernambuco e Sergipe.





Da Redação
com Isabela Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.