![]() |
Foram apreendidas duas armas e dinheiro que foi roubado no assalto. (Foto: Reprodução) |
A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (05), dois homens suspeitos de realizar um assalto a um estabelecimento comercial no Centro de João Pessoa. A prisão aconteceu após uma perseguição policial e troca de tiros.
Após o assalto, uma viatura do 1º Batalhão perseguiu o carro dos bandidos. No local houve troca de tiros e um policial foi atingido de raspão com um tiro na cabeça, na Avenida Pedro II, antes de chegar na Santinha. Outras duas pessoas também foram atingidas pelos disparos.
Os bandidos seguiram e ao perceberem o cerco, abandonaram o carro em frente o Unipê, na BR-230. No local, houve nova troca de tiros, que assustou os motoristas, interditando assim a via.
Os criminosos entraram na mata, mas foram presos por uma equipe do 5º Batalhão. Foram apreendidas duas armas e dinheiro que foi roubado no assalto. O carro tem placas do Rio Grande do Norte e a princípio não tem registro de roubo.
O PM, que é do 1º Batalhão, foi socorrido para o Trauma de João Pessoa e já recebeu alta. O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.
Da Redação
com Isabela Melo