Ouça a matéria:

Polícia prende suspeitos de assalto e apreende armas e dinheiro após perseguição e troca de tiros em João Pessoa

Foram apreendidas duas armas e dinheiro que foi roubado no assalto. (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (05), dois homens suspeitos de realizar um assalto a um estabelecimento comercial no Centro de João Pessoa. A prisão aconteceu após uma perseguição policial e troca de tiros. 

Após o assalto, uma viatura do 1º Batalhão perseguiu o carro dos bandidos. No local houve troca de tiros e um policial foi atingido de raspão com um tiro na cabeça, na Avenida Pedro II, antes de chegar na Santinha. Outras duas pessoas também foram atingidas pelos disparos. 

Os bandidos seguiram e ao perceberem o cerco, abandonaram o carro em frente o Unipê, na BR-230. No local, houve nova troca de tiros, que assustou os motoristas, interditando assim a via. 

Os criminosos entraram na mata, mas foram presos por uma equipe do 5º Batalhão. Foram apreendidas duas armas e dinheiro que foi roubado no assalto. O carro tem placas do Rio Grande do Norte e a princípio não tem registro de roubo.

O PM, que é do 1º Batalhão, foi socorrido para o Trauma de João Pessoa e já recebeu alta. O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.





Da Redação
com Isabela Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.