Ouça a matéria:

Polícia Militar prende suspeitos de aplicar golpes em instituições financeiras em João Pessoa


De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição do BEPTUR foi informada que havia dois homens em atitude suspeita em uma agência da Caixa Econômica Federal. Ao chegar no local, os suspeitos tentaram descartar um envelope de depósito bancário com uma soma em dinheiro em nome de uma terceira pessoa. Foi localizado em um caixa eletrônico um equipamento que fazia a retenção de cartões de crédito e débito dos clientes da agência.

Os suspeitos colocaram um telefone para as vítimas ligarem e passarem seus dados bancários.

Com os suspeitos, identificados como homens de 31 e 35 anos, naturais de São Paulo, foram encontrados equipamentos para retenção de cartões, cartões de crédito, maquinetas e R$ 1200 em espécie. Eles respondem por ações criminosas semelhantes às cometidas hoje.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal.




Do clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.