Ouça a matéria:

Polícia Civil prende homem pela segunda vez em dois anos por tráfico de drogas, em Cabedelo (PB)

Com o suspeito, a Polícia encontrou entorpecente do tipo maconha (skunk) e crack, além da quantia trocada de aproximadamente R$ 5.000,00 em espécie. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações desenvolvidas pelo Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada de Cabedelo (3ª DSPC), prendeu nessa quarta-feira (13), um homem de 20 anos por tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Ponta de Mato, em Cabedelo.

Segundo o delegado Diego Garcia, esta é a segunda vez que o homem é preso em flagrante. A primeira foi há dois anos. 

Com o suspeito, a Polícia encontrou entorpecente do tipo maconha (skunk) e crack, além da quantia trocada de aproximadamente R$ 5.000,00 em espécie.

Essa foi mais uma ação da 3ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (3ª DSPC), com sede em Cabedelo, no combate ao tráfico de drogas e outros crimes na região.





Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.