Ouça a matéria:

Polícia apreende drogas, munição, armas e colete à prova de balas em posse de dupla presa suspeita de tráfico em João Pessoa

O trabalho investigativo foi realizado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) com apoio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE/JP). (Foto: Walla Santos)

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma/munição de uso permitido e receptação. A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (1º) após incursões da polícia na Comunidade Timbó, em João Pessoa.

Durante a ação as equipes apreenderam maconha, cocaína, munições cal. 9mm e .38, carregadores de pistola, balanças, HT, coldres de armas, aproximadamente R$ 2.200 e um colete balístico de propriedade da Polícia Civil.

De acordo com os agentes, os dois indivíduos estavam aterrorizando a população, ostentando armas e acessórios táticos para impor a lei do silêncio.

"Além disso, costumavam roubar veículos para realizar outros crimes patrimonias em vários bairros da Capital. Não a toa os dois indiciados já foram condenados por roubo com uso de arma de fogo. Para garantir a ordem pública, foi representado, ainda no flagrante, pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva", informou a Polícia Civil.

O trabalho investigativo foi realizado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) com apoio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE/JP).





Da Redação
com Rafael Andrade
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.