Ouça a matéria:

OPORTUNIDADE: AeC oferece mais de 370 vagas de emprego para atendente em João Pessoa

Os interessados devem se cadastrar no site https://sou.aec.com.br​. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. (Foto: reprodução)

Mais de 370 vagas para atendente na unidade de João Pessoa estão sendo oferecidas pela empresa AeC. Há vagas tanto para trabalho presencial quanto para home office. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a benefícios como plano de saúde e plano odontológico. As contratações irão até o final deste mês de outubro.  

A definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção. Para participar é preciso ter mais de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio. Não é necessário ter experiência prévia como atendente. Os interessados devem se cadastrar no site https://sou.aec.com.br. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. 

Os profissionais contratados para atuar de forma presencial recebem máscaras de proteção individual e kit de higienização. A AeC reforça que cumpre todas as recomendações de distanciamento e de prevenção à Covid-19 feitas pelas autoridades de saúde.




Da Redação
com Emmanuela Leite
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.