Ouça a matéria:

Mari avança na vacinação contra Covid-19, com destaque para adolescentes de 13 anos e dose de reforço para profissionais de saúde

A secretaria de saúde segue avançando com o cronograma de vacinação e divulga calendário para a semana de 4 à 8 de outubro.

Em Mari, já foram vacinadas 15.087 pessoas com a primeira dose, 8.699 pessoas com a segunda dose  ou dose única e 90 pessoas com a dose de reforço.

A secretaria de saúde informa que o planejamento quanto ao cronograma de vacinação, segue de acordo com a quantidade de doses de vacinas recebidas semanalmente através do Ministério da Saúde, e alerta a todos para que continuem cumprindo com os protocolos e normas sanitárias,  coletivas e individuais, fundamentais para evitar a contaminação da Covid-19, principalmente o uso correto de máscara e distanciamento social.



Fonte: Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.