Ouça a matéria:

Mais um: Prefeito de Mari revela propósito de apoiar João Azevêdo e Wilson Filho; base do governador vai se expandindo nos municípios

Na manhã dessa quinta-feira (07), o prefeito de Mari (PB), Antônio Gomes, em uma rápida entrevista por telefone na rádio local, afirmou seu propósito de apoiar a reeleição do governador João Azevêdo e ainda declarou seu apoio ao deputado Wilson Filho.

Recentemente, o governador João Azevêdo autorizou a realização de obra de travessia urbana para Mari além de outras ações em benefício do município. Uma das obras, também seria a construção de uma escola estadual na comunidade do sítio Lagoa do Félix.

Em apoio aos pleitos do prefeito mariense, o deputado estadual Wilson Filho tem intermediado a busca por obras e ações do governo do estado no município, numa forte parceria com a vereadora Arlinda Meireles que tem o apoiado de longas datas e tem sido uma forte cabo eleitoral e articuladora de apoios direcionados a Wilson no município.

Somando-se com os anúncios de apoio por parte de diversos outros prefeitos paraibanos, a declaração do prefeito de Mari é mais uma prova do fortalecimento da base política em torno do projeto de reeleição de João Azevêdo.

Ouça gravação do momento em que o prefeito faz as declarações:



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.