Ouça a matéria:

Mais de 11 mil embarques e desembarques são previstos nos aeroportos da Paraíba para o feriadão


A operada dos aeroportos de João Pessoa e Campina Grande, Aena, informou que são previstos mais de 11 mil embarques e desembarques entre os dias 9, 10 e 12 de outubro. 

No aeroporto Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa serão realizadas 70 operações que prevê 11.272 embarques e desembarques. Já em Campina Grande serão 12 operações com estimativa de 715. 

De acordo com a Aena, os números são fornecidos pelas companhias aéreas como Gol, Latam e Azul. A Aena ainda reforça que está tomando todas as medidas cabíveis para evitar a disseminação do novo coronavírus ao seguir os protocolos recomendados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Mais informações sobre as medidas de segurança adotadas também podem ser conferidas no site da empresa.





Da Redação
com Emmanuela Leite
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.