Ouça a matéria:

“Já passou da hora de Veneziano se decidir”, diz deputado Tião Gomes

Em entrevista à Rádio Caturité FM, nesta quarta-feira, 13, o deputado estadual Tião Gomes (Avante) voltou a cobrar uma decisão por parte do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB). Para o parlamentar, já passou da hora de o medebista se “decidir e revelar se quer ser mesmo candidato ao Governo do Estado ou não”.

Tião endossou seu posicionamento citando o recente episódio protagonizado pela esposa do “V”, secretário de Estado de Desenvolvimento e Articulação Municipal. Ana Cláudia Vital do Rêgo se irritou por não ter sido convidada a integrar a mesa da solenidade da agenda de João Azevêdo (Cidadania), em Campina Grande, sexta-feira última e acabou abandonando a agenda do governador que estava programada para todo aquele dia, na Rainha da Borborema.

O parlamentar voltou a citar o fato de que, ao ver dele, essas crises estão sendo todas programadas pelo senador e sua base.

– Há muito tempo ele deseja ser candidato a governador. E também quer obrigar João a entregar a vaga de vice na chapa à esposa (Ana Cláudia Vital). Isso está acarretando vários problemas. Veneziano está preocupado em buscar o espaço dele e não está se importando com a Paraíba – apontou.

Tião criticou veementemente o fato de Veneziano ter se ausentado da agenda montada pelo governo em alusão ao aniversário de Campina Grande, para ir a outros compromissos.

– Deixar de estar em Campina Grande, em uma agenda alusiva ao aniversário da cidade, para ir a Imperatriz do Maranhão? Fazer o que, meu Deus? “Ah, sou vice-presidente do Senado”. E o que era mais importante? Ele está perto do seu povo ou ir a outro estado? Desculpa boba. O MDB deve ter mais de 500 empregos no governo do Estado. Tá na hora de se decidir – comentou.




Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.