Ouça a matéria:

Esfacelado, Flamengo sai na frente, mas não passa pelo Bragantino


Red Bull Bragantino e Flamengo ficaram no empate por 1 a 1 em jogo bem disputado no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, nesta quarta-feira (6). Pedro abriu o placar para os visitantes, enquanto Artur empatou.

Com o resultado, o Flamengo perdeu a chance de diminuir a distância para o líder Atlético-MG, que empatou por 2 a 2 com a Chapecoense também nesta quarta. A equipe rubro-negra segue a 11 pontos da liderança do Brasileiro, porém tem dois jogos a menos que os mineiros.

Já o Bragantino, agora com 35 pontos, perdeu posição para o Corinthians, que venceu o Bahia no dia anterior, e caiu para o sexto lugar.

No sábado (9), o Flamengo vai visitar o Fortaleza, às 19h, na Arena Castelão. No mesmo dia, o Bragantino irá encarar o Palmeiras, às 21h, no Allianz Parque.

RB BRAGANTINO
Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz (Natan) e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes (Helinho); Artur, Ytalo e Cuello. T.: Mauricio Barbieri

FLAMENGO
Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Arão, Thiago Maia, Andreas (Michael), Vitinho (Kenedy), Bruno Henrique e Pedro. T.: Renato Gaúcho

Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Éder Alexandre (SC)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Jadsom e Mauricio Barbieri (BGT); Andreas Pereira, Bruno Henrique e Kenedy (FLA)
Gols: Pedro (FLA), aos 38’/1ºT; Artur (BGT), aos 13’/2ºT





Da Redação
com Folhapress
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.