Ouça a matéria:

Em Sobrado (PB): CRAS e Secretaria de Desenvolvimento Social realizam comemoração ao Dia do Idoso, com palestra e ações

O prefeito Léo Martins também participou do evento em comemoração ao Dia do Idoso

A Secretaria de Desenvolvimento Social do município de Sobrado (PB), que tem como secretária Adriana Maria, realizou na tarde dessa terça-feira (05) ações em comemoração ao Dia do Idoso.

As ações contaram com a participação do Grupo da Melhor Idade, o qual é formado por senhoras na faixa etária do público alvo das ações.

Dentro da programação, foi realizada Palestra em alusão ao ‘Outubro Rosa’, tendo como palestrante a profissional de saúde Gerusa Tavares que abordou o tema como forma de conscientização à prevenção ao câncer de mama.

Dentro da gestão do prefeito Léo Martins, a Secretaria de Desenvolvimento Social tem realizado uma série de ações em benefício da população carente, possibilitando ao povo de Sobrado uma maior atenção na área de assistência social.

Confira algumas fotos:












Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.