Ouça a matéria:

Em Mari, Secretaria de Saúde promove retorno das atividades físicas na Praça do Bom Marche

A secretaria municipal de saúde está promovendo a volta das atividades físicas ao ar livre. As aulas acontecerão na Praça do Bom Marche, de segunda à sexta, pela manhã com o professor José Carlos, nos horários de 06H às 07H e de 07H às 08H, à tarde com o professor Ivanilson, das 17H às 18H e das 18H às 19H

O projeto faz parte de uma iniciativa da secretaria de saúde, que tem por objetivo a prevenção de doenças e promoção da saúde  por meio da prática de atividades físicas, estimulando também a convivência entre as pessoas.

Segundo alguns participantes,  as aulas fazem bem para a mente, para o corpo, para o coração, e para a alma. Para muitos resolveu problema de depressão e ansiedade, e a atividade física é o melhor caminho para uma boa saúde, auxiliando no condicionamento físico, no bem estar mental e social,  melhorando a qualidade de vida, descontraindo e elevando a autoestima.



Fonte: Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.