Ouça a matéria:

Em Mari: 5ª Festa das Crianças da Rua Bela Vista será no dia 17 de outubro; grupo precisa da sua ajuda! veja como!


Na cidade de Mari (PB), no próximo dia 17 de outubro, será realizada a 5ª Festa das Crianças da Rua Bela Vista.

Pelo seu quinto ano consecutivo, o evento tem por objetivo promover a distribuição de balas, pipocas, brinquedos, roupas e calçados para as crianças carentes da Rua Bela Vista e adjacências.

A festa será realizada no dia 17, a partir das 16 horas, na Rua Bela Vista, em Mari e contará com a participação da humorista “Ceicinha – A princesinha dos palcos e dos circos”, personagem que ficou muito conhecido no “Pastoril Profano”.

INICIATIVA

O evento é organizado pelo grupo Anjos da Solidariedade, que age de forma independente, sem fins lucrativos, contando com o apoio do comércio, de representantes do Poder Público e do público em geral, no sentido de fazerem doações de itens para serem distribuídos às crianças. Confira o perfil do grupo no Facebook.

FALTA DE APOIO

Segundo informações do jovem Dinho (um dos organizadores do grupo), até o fechamento desta matéria, eles ainda não conseguiram receber qualquer ajuda de vereadores, outros agentes políticos ou qualquer apoio por parte da prefeitura local. A ajuda vinda do comércio e de outros apoiadores também reduziu bastante e o grupo precisa de apoio. 

Portanto, seja você comerciante, empresário, político ou cidadão comum, a sua ajuda será de grande importância para fazer crianças felizes em mais essa festa.

Para doar, entre em contato pelo telefone/whatsapp: 9.9911-1777 (falar com Dinho)! A sua ajuda irá contribuir com o sorriso de uma criança!



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Com informações do grupo Anjos da Solidariedade

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.