Ouça a matéria:

Deputado Jeová Campos encurta licença e retorna à Assembleia Legislativa da PB


O deputado Jeová Campos (PSB) decidiu encurtar a licença de quatro meses que tinha protocolado no mês de julho na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O parlamentar estava afastado dos trabalhos legislativos para tratamento de saúde e assuntos de interesse particular.

A licença de Jeová abriu espaço para que o suplente Trocolli Júnior (Podemos) pudesse assumir um mandato temporário na Casa de Epitácio Pessoa. O parlamentar, porém, ficou pouco mais de um mês com uma das cadeiras do legislativo estadual.

Com a volta de Edmilson Soares (Podemos), Lindolfo Pires, primeiro suplente da coligação, assumiu a titularidade de Jeová. O retorno do socialista deixa Lindolfo sem cadeira.





Da Redação
com Wallison Bezerra
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.