Ouça a matéria:

Deputado Hervázio Bezerra sobre relação entre Veneziano e João: "Ou supera ou rompe"

Esse cenário foi aberto, após o episódio da última sexta-feira (8), quando a secretária Ana Cláudia, que é esposa de Veneziano, se retirou de uma solenidade oficial por não ter sido convidada para compor a mesa. (Foto: Walla Santos)

Para resolver o clima pesado entre a relação política do senador Veneziano Vital do Rêgo e o govenador João Azevêdo, o deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB), disse, nesta segunda-feira (11), no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, não ver outra alternativa para o caso: “não veja outra saída: ou se supera ou rompe, e se isso acontecer a oposição vai ter importantes e significativas baixas”, comentou.

Para ele, ao senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) restou uma recomposição ou um rompimento político, que seria traçado com o surgimento de um opositor nas eleições do próximo ano. Ao analisar essa possibilidade, Hervázio afirmou que o rompimento de Veneziano com João Azevêdo trará impacto para a oposição.

"O fato é que os episódios foram públicos. Se houver o rompimento, a oposição encontrará seu candidato. Se isso ocorrer, a oposição terá baixas importantes nos seus quadros. Precisamos de uma posição, ou supera ou rompe", disse.

Esse cenário foi aberto, após o episódio da última sexta-feira (8), quando a secretária Ana Cláudia, que é esposa de Veneziano, se retirou de uma solenidade oficial por não ter sido convidada para compor a mesa.

"Temos que analisar os episódios. Primeiro o retorno de Veneziano para o MDB, segundo a conversa de Cássio com Veneziano. Por mais que negassem que não foi sobre política, ficou claro que João Azevêdo não gostou. Terceiro, a situação em Campina Grande, em que a secretária seria convidada para compor a mesa em outros eventos", disse.




Da Redação
com Emmanuela Leite
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.