Ouça a matéria:

Concursos de Campina Grande: Prefeitura vai lançar dois editais até quinta-feira com mais de 900 vagas, anuncia Bruno Cunha Lima

O edital geral para as demais áreas do município, como saúde e educação, terá cerca de 860 vagas, ainda conforme revelado pelo prefeito. (Foto: Codecom-CG/Arquivo)

O prefeito Bruno Cunha Lima informou nesta segunda-feira (11), que vai lançar dois editais para concursos da Prefeitura de Campina Grande. Serão mais de 900 vagas e os editais devem ser divulgados na quinta-feira (14).

Bruno decidiu dividir o concurso da Guarda Civil Municipal em um edital a parte. Serão 50 vagas para GCM de Campina Grande.

O edital geral para as demais áreas do município, como saúde e educação, terá cerca de 860 vagas, ainda conforme revelado pelo prefeito Bruno Cunha Lima.





Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.