Ouça a matéria:

Colégio em João Pessoa alerta pais sobre conteúdo da série ‘Round 6’; veja comunicado

Conhecida cena da série (foto: reprodução)

Após uma escola do Paraná alertar aos pais sobre a série ‘Round 6’, da plataforma de streaming Netflix, o Colégio Kairós, em João Pessoa, também lançou um comunicado sobre o conteúdo.

Na nota, a instituição destaca que a série é indicada para maiores de 16 anos e tem conteúdo de violência explícita, tortura psicológica, suicídio, tráfico de órgãos, cenas de sexo, pedofilia, palavras de baixo calão, entre outros, sendo inadequada para crianças e adolescentes.

Na série, 456 pessoas com problemas financeiros são convidadas a participar de uma competição na qual precisam vencer provas para ganhar um prêmio milionário. Pelas regras do jogo, os competidores participam de jogos infantis, e quem perde é morto, o que eleva o valor do prêmio.

“Respeitamos a decisão de cada família, entretanto, acreditamos ser papel da escola alertar aos senhores antes de permitir que crianças e adolescentes tenham acesso a esse tipo de conteúdo”, pontua a unidade de ensino.

Confira o comunicado na íntegra:






Da Redação
com Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.