Ouça a matéria:

Candidato perde prova por endereço errado em comprovante, na PB

Candidato perde prova por endereço errado em comprovante, na PB (Foto: Reprodução)

Um candidato inscrito no concurso público do município de Pitimbu, cidade do Litoral Sul da Paraíba, procurou a Polícia Civil na manhã deste domingo (17) para registrar boletim de ocorrência. Ele alega ter sido prejudicado por um erro no site da organizadora do concurso.

De acordo com a denúncia, a prova seria realizada na Escola Municipal e Ensino Fundamental Chico Xavier, em João Pessoa, no entanto, o endereço que aparecia no site da organizadora era a Rua Joamir Severino dos Santos, bairro Valentina Figueiredo, onde fica localizada a Escola Municial Dom Hélder Câmara. A Escola Chico Xavier, na verdade, fica no bairro Jardim Oceania, na Rua Telegrafista Elesbão Santiago.

O candidato reportou o erro e tirou prints do comprovante de local de prova com o endereço errado. Após o registro do boletim de ocorrência, o candidato afirmou que o endereço foi corrigido, mas o horário do fechamento dos portões já tinha passado.

Procurado pelo Portal T5, o setor jurídico da prefeitura de Pitimbu afirmou que até a manhã deste domingo (17) não tinha tomado conhecimento do fato, mas iria acionar a banca organizadora do concurso, assim como, a comissão organizadora para tomarem conhecimento.

"A empresa organizadora será acionada para averiguar se de fato, houve tal situação. Uma vez que, o município não tem responsabilidade por eventual erro havido, uma vez que compete a IDIB a organização do concurso", disse.

O Portal T5 tentou contato com a organizadora do concurso, mas até a publicação desta matéria não recebeu retorno.







Do T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.