Ouça a matéria:

Brinquedo que 'desestressa' é sucesso e ótima opção de presente no Dia das Crianças

Ele é chamado de "fidget toy" (brinquedo para inquietação), por isso é dito como um brinquedo anti-stress. (Foto: Reprodução/MiniSer)

Um simples brinquedo colorido que as crianças apertam e provocam uma sensação de se livrar do stress. O Pop It Fidget é sucesso entre os mais novos e uma ótima opção de presente para o Dia das Crianças. 

Além do preço acessível, o brinquedo é bastante elogiado por pais, profissionais da educação e pediatras. Por tudo isso, o Fidget Pop It tem sido bastante procurado e as buscas por ele nos sites cresceu 1.000% nos últimos dias.

O que é o Pop It? - Para quem ainda não conhece, o  Pop-It é feito de silicone e apresenta pequenas saliências que podem ser empurradas, fazendo um barulho que muitos descrevem como satisfatório.

Ele é chamado de "fidget toy" (brinquedo para inquietação), por isso é dito como um brinquedo anti-stress. Ficar mexendo nele enquanto as mãos estão inquietas tem feito com que crianças, e até mesmo adultos, transformassem esse simples objeto em febre mundial.





Da Redação
com Eliseu Lins
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.