Ouça a matéria:

Após polêmica e cancelamento das sessões híbridas na ALPB, Cabo Gilberto toma 1ª dose da Coronavac


O deputado estadual Cabo Gilberto, que não havia se vacinado ainda contra a covid-19 apesar de já estar dentro do público lavo para a imunização em João Pessoa e por conta disso acabou causando a paralisação dos trabalhos híbridos na ALPB na última semana, revelou durante sessão remota nesta quarta-feira (13) que tomou a primeira dose da vacina Coronavac.

Em seu pronunciamento online, o parlamentar declarou que se vacinou para acabar com o imbróglio causado e para tirar de si a pecha de antivacina.

“Vacinei para que a Assembleia funcione de forma híbrida. Já tomei a vacina pra acabar essa pecha de deputado antivacina, tomei mais a vacina Coronavac como qualquer cidadão do bairro de Mangabeira onde resido” declarou.

Ainda em seu pronunciamento o deputado disse que jamais irá “desrespeitar decisão colegiada da Casa do povo”.

Vale ressaltar que a resolução aprovada na ALPB diz que só aqueles que estão vacinados com duas doses podem adentrar a Casa de Epitácio Pessoa. Com isso, o deputado Cabo Gilberto terá que esperar o prazo de cerca de 28 dias da segunda dose da Coronavac para voltar ao trabalho presencialmente.





Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.