Ouça a matéria:

Agência de Regulação da Paraíba aprova reajuste de 6% no preço do gás natural

O reajuste foi de 7,1% no segmento de Gás Natural Veicular – GNV.

O preço do gás natural comercializado pela Companhia Paraibana de Gás (PBGás) sofreu um reajuste de 6%. A resolução foi aprovada pela Agência de Regulação da Paraíba (ARPB) e publicada no Diário Oficial deste sábado (30).

A medida aumenta 5,9% no segmento Industrial; 7,1% no segmento de Gás Natural Veicular – GNV; 5,8% no segmento Gás Natural Comprimido – GNC; 6,9 % no segmento Comercial; 2,5% no segmento Residencial; 5,0% no segmento dos Energéticos de Baixo Valor Agregado – EBVA; 4,9% no segmento Geração Distribuída – GD; 5,5% no segmento Cerâmico e Mineração.

Antes da medida, o preço médio do metro cúbico do gás natural veicular cobrado nos postos de abastecimentos era de R$ 4,505 em João Pessoa e R$ 4,649 em Campina Grande.





Da Redação
com Rafael Andrade
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.