Ouça a matéria:

No Paraíba em Debate: Val Leite fala das ações da gestão de Josilda Macena em Araçagi e se surpreende com relatos da população

Val Leite entre os apresentadores do Paraíba em Debate fala das ações da gestão de Araçagi (PB) e ouve dezenas de participações da população.

Na manhã deste domingo (12), o auxiliar de gestão do município de Araçagi (PB), Val Leite, participou do jornalístico Paraíba em Debate, apresentado pelos jornalistas Marcos Silva e Josenilson Avelino, com a participação especial do comunicador Natan Oliveira, pela Rádio Rural de Guarabira.

Val Leite comentou sobre as diversas ações e obras da gestão da prefeita Josilda Macena e deixou claro que o município vem fazendo obras e ações, praticamente, com recursos próprios, já que a gestão anterior não deixou recursos em caixa. E deu como exemplo, as obras de calçamentos do conjunto Santo Amaro e as melhorias no sistema de abastecimento de água.

O entrevistado também relatou sobre o incentivo e melhoria de vencimentos para a classe dos professores que foi anunciado pela prefeita Josilda Macena e, destacou a sensibilidade da gestão para com os mais carentes implementando diversas ações no campo social, área de transportes além de outras.

Durante a entrevista, Val Leite chegou a se emocionar fazendo relatos sobre situações de pessoas carentes que não tinham o mínimo de assistência da gestão municipal. Situações que puderam ser sanadas a partir do momento em que a nova gestão assumiu em janeiro de 2021.

“Administrar requer sentir a dor do irmão. Se você não for um ser humano capaz de sentir as dificuldades de um povo, você não é capaz de administrar bem, nunca! Porque precisa, mesmo dentro de um planejamento e controle, atender aqueles que mais precisam. Nós já compramos três hectares de terra, para quando tivermos oportunidade, construirmos casas populares, tudo com as economias feitas por uma gestão em tão pouco tempo.” – disse Val Leite.

Os telefones do Paraíba em Debate foram abertos para a população de Araçagi participar e, surpreendentemente, em mais de 50 participações por telefone e áudios de whatsapp (sem contar as centenas de mensagens na live da página da Rádio Rural no Facebook), dezenas de araçagienses fizeram relatos de reconhecimento ao trabalho da gestão de Josilda Macena. Nenhuma crítica ou reclamação foi feita.

CLIQUE AQUI e confira o vídeo com a íntegra da entrevista que inicia por volta de 02 horas e 12 minutos do vídeo.


Confira fotos da entrevista:






Do Portal SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.