Ouça a matéria:

Na PB: Procon Estadual dá início ao primeiro dia do 25° Mutirão de Renegociação de Dívidas

Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba, PROCON-PB, deu início ontem (13) ao 25° Mutirão de Renegociação de Dívidas. A ação começa às 08h e se estende até às 16h30, durante toda esta semana e está sendo realizada  na sede do Procon Estadual da Paraíba, localizado na avenida. Almirante Barroso, 693, no Centro de João Pessoa.

O mutirão que está ocorrendo de forma virtual e presencial, conta com a parceria de várias empresas como Energisa, Cagepa, instituições financeiras, universidades, escolas privadas, empresas de telefonia (OI, TIM, CLARO, VIVO), TVs por assinatura entre outras.

Para que o consumidor possa ser atendido presencialmente, a recomendação do órgão é que seja feito um agendamento prévio, através do telefone e WhatsApp 3218-5441.

O primeiro dia do mutirão contou com vários consumidores satisfeitos. Um dos consumidores satisfeitos com os serviços prestados pelo mutirão, foi o senhor Humberto Gonzales e Silva, que fez um acordo com a empresa Cagepa, saindo satisfeito e recomendando a todos os serviços do PROCON-PB. Outra consumidora feliz com o atendimento foi a senhora Maria, que pôde negociar a sua dívida e dessa forma retirar o seu nome do SPC.

A Superintendente do Procon Estadual, Dra. Késsia Liliane, destacou que o primeiro dia de mutirão foi muito satisfatório: “ Tivemos a presença de muitos consumidores. Alguns que não estavam agendados vieram e perderam a vez para aqueles que realizaram o agendamento, mas no aspecto geral, foi muito bom. Muitos acordos emocionaram a todos que estavam na sala de audiência."

Essa ação está acontecendo até a sexta feira dia (17) de setembro. Vale salientar que os consumidores precisam chegar 10 minutos antes do horário marcado, com máscara de proteção e sempre mantendo o distanciamento social.

Segundo a Superintendente: “O Mutirão de Renegociação de Dívidas é para aquele consumidor que reconhece suas dívidas e estar disposto a pagá-las, e que nessa ação de renegociação podem conseguir melhores descontos que uma negociação realizada fora dele, esses descontos costumam variar de 60% a 80%, e se o pagamento for realizado à vista, pode chegar a mais de 90%”, salientou Késsia Liliana.

O PROCON-PB está preparado e seguindo todos os protocolos sanitários para melhor atender o consumidor.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato através do WhatsApp (83) 3218-5441, ou disque 151 gratuito. Se preferir, visite nosso site: www.procon.pb.gov.br ou as redes sociais: Instagram ou Facebook e Twitter: @procongovpb.





Da Redação
com Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.