Ouça a matéria:

Mari: drª Emanuelle Chaves estará no SEM CENSURA desta quarta-feira (08), a partir das 18h; veja como assistir

Nesta quarta-feira (08 de setembro), das 18h às 21h30, haverá o jornalístico Sem Censura, integrado ao Portal Sem Censura PB, sob o comando do jornalista e multimídia Marcos Silva e do multimídia Silvano Silva. Na ocasião, será entrevistada a doutora Emanuelle Chaves (Secretária de Saúde de Mari).

A partir das 19h30min será dado início à entrevista em que a secretária falará sobre as ações de combate à Covid no município de Mari, será questionada sobre a denúncia do Ministério Público na cidade de Alagoa Grande. A entrevistada também responderá aos questionamentos dos apresentadores e da população que poderá participar pelo telefone 99817-4960 (telefone e whatsapp).

O programa Sem Censura é transmitido pela página do Canal Mari Sem Censura (na rede social Facebook) e retransmitido pelo portal de notícias Sem Censura PB (www.semcensurapb.com.br), liderando a audiência online.



Para assistir ao programa AO VIVO, utilize os seguintes links:

- Facebook (página oficial): https://www.facebook.com/MariSemCensura/

- Assista pelo portal Sem Censura PB: www.semcensurapb.com.br 


Do SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.