Ouça a matéria:

Mari: com 43% da população totalmente imunizada contra Covid-19, município segue avançando e divulga cronograma de vacinação para semana de 21 à 24 de setembro

Foto: Rodrigo Nunes/MS

Confira o cronograma de vacinação contra Covid-19 em Mari, para os dias 21, 22, 23 e 24 de setembro:



A secretaria de saúde segue avançando com o cronograma de vacinação na semana de 21 à 24 de setembro, no Ginásio Municipal no período de 8H00 às 11H30.

Com mais de 43% da população de Mari totalmente imunizada contra a Covid-19, a secretaria de saúde inicia nesta quinta (23) a vacinação para adolescentes sem comorbidades com 17 anos e na sexta (24) para adolescentes com 16 anos.

Confira abaixo o boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (17) que retrata a queda do número de casos positivos de Covid-19, nenhum óbito ou internação:

Abaixo, o Vacinômetro que registrou os dados da vacinação em Mari, Dose 1, Dose 2, e Dose de reforço:

Fonte: Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.