Ouça a matéria:

Mari: Boletim Epidemiológico registra 23 novos casos positivos de Covid-19, e um óbito


A secretaria de saúde atualizou nesta sexta (24) o Boletim Epidemiológico Covid-19, nos últimos sete dias foram registrados em Mari, 23 novos casos positivos e um óbito. No total, desde o início da pandemia, foram contabilizados 2.294 casos positivos  e 49 óbitos. 2.223 já estão recuperados.

A secretaria confirmou dois pacientes internados em enfermaria, 20 pacientes  em isolamento domiciliar e nenhum  paciente internado em UTI.

No sentido de garantir o acesso a todas as pessoas que ainda não conseguiram se vacinar, a secretaria de saúde de Mari,  estará promovendo neste sábado (25) o Dia “D” de vacinação contra a Covid-19.

A secretaria de saúde alerta a população para tomar a vacina contra Covid-19 e continuar respeitando as medidas sanitárias, lavar ou higienizar as mãos com álcool em gel, usar a máscara corretamente, e manter o distanciamento social.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.