Ouça a matéria:

Juscelino do Peixe visita a FAEPA e leva pauta com objetivo de fomentar Piscicultura e Agricultura Familiar da Paraíba com mais ações

Juscelino do Peixe procurou a FAEPA na busca por mais ações em prol da Piscicultura e Agricultura Familiar da Paraíba

Na manhã desta terça-feira (21), o Secretário Executivo da Pesca da Paraíba, Juscelino Miguel, conhecido como “Juscelino do Peixe”, esteve na FAEPA (Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba), reunido com o presidente, o doutor Mário Borba.

Na ocasião, Juscelino levou pauta com objetivo de fomentar a piscicultura e agricultura familiar do Estado, para que mais benefícios sejam direcionados, a exemplo de capacitações e acompanhamento técnico aos produtores.

Juscelino destacou o trabalho realizado pelo Senar e pela Faepa, afirmando tratar-se de algo de grande importância que só vem a contribuir para o desenvolvimento da Paraíba.

“Desde já, agradeço a receptividade e atenção nesta pauta do Presidente Mário Borba e de Sérgio Gouveia Martins, os quais estão na luta para ver uma Paraíba mais desenvolvida e produtiva.” – disse Juscelino.

Veja algumas fotos da reunião:





Da Redação
Do Portal Sem Censura PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.