Ouça a matéria:

Juscelino do Peixe visita Coordenador do DNOCS na PB em busca de benefícios para Coremas (PB)

Juscelino do Peixe (à direita), reunido com o Coordenador do DNOCS, acompanhado pelo prefeito de Coremas e o engenheiro

Nesta terça-feira (21), o Secretário Executivo da Pesca da Paraíba, Juscelino Miguel, conhecido como “Juscelino do Peixe”, esteve no Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) na Paraíba, reunido com o Coordenador do órgão, doutor Alberto Gomes.

Juscelino dialogou sobre um pleito que se trata de um grande sonho dos cidadãos do município de Coremas (PB), que é a regularização e legalização da área rural e urbana da cidade.

Segundo o secretário Juscelino, a concretização desse sonho possibilitará estender os serviços do DNOCS e benefícios a titularizados de todas as áreas na cidade.

Juscelino agradeceu pela presença e empenho do prefeito de Coremas, Irani Alexandrino e ao engenheiro, doutor Francisco Mariano: “Agradeço a grande luta do prefeito Irani Alexandrino por buscar realizar esta ação na cidade, que irá beneficiar a todos os munícipes da cidade. Agradeço também ao engenheiro Dr. Francisco Mariano que nos acompanhou durante a reunião. Vamos continuar no caminho do desenvolvimento.” – disse o secretário.


Da Redação
Do Portal Sem Censura PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.