Ouça a matéria:

Homem fica ferido após ser baleado durante perseguição policial em João Pessoa

Ele foi encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde está custodiado em estado de saúde estável. (Foto: Walla Santos)

Um homem ficou ferido após ser baleado durante perseguição policial na noite desta terça-feira (21), em João Pessoa. O homem de 25 anos e mais quatro pessoas estavam em um veículo roubado. 

A Polícia Civil informou que uma equipe da PRF estava em ronda próximo ao viaduto das Três Lagoas, quando percebeu um carro saindo do bairro de Oitizeiro de forma brusca. Os policiais deram ordem de parada, porém o motorista acelerou e os ocupantes do veículo atiraram contra a viatura.

A PRF conseguiu alcançar os suspeitos no bairro dos Novais, onde a troca de tiros continuou. Os cinco ocupantes do veículo empreenderam fuga para uma região de mata, sendo que um deles foi atingido na região da nádega, 

Ivan Victor Araújo Silva foi preso e segundo a Polícia já responde por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Com ele foi apreendida uma arma de fogo com munição. Ele foi encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde está custodiado em estado de saúde estável.

Foi constatado que o carro possui restrição de roubo no Rio Grande do Norte.

A Polícia segue a procura dos outros quatro suspeitos.





Da Redação
com Isabela Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.