Ouça a matéria:

Homem é assassinado no município de Catolé do Rocha; esse é o segundo caso em menos de 24 horas

Crime aconteceu no meio da rua. (Foto: Reprodução)

Mais um homicídio foi registrado no município de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano em menos de 24 horas. O crime aconteceu, de acordo com informações do 12º Batalhão de Polícia Militar, por volta das 8h30 desta sexta-feira (24). 

O homem ainda não foi identificado. No entanto, acredita que ele tenha 33 anos de idade. A Polícia Militar trabalha para identificar a vítima e os familiares, tendo em vista que ele não era natural de Catolé do Rocha. As primeiras informações são de que o homem foi assassinado por uma arma branca no meio da rua. Ainda não se sabe a motivação e autoria do crime.

O crime anterior aconteceu na tarde de ontem (23). O funcionário público, de 41 anos, foi morto a tiros, na Rua Floriano Peixoto, no momento que estava trabalhando em uma uma obra de esgotamento sanitário. Ele era lotado na Secretaria de Infraestrutura de Catolé do Rocha. A Prefeitura Municipal decretou luto oficial de três dias.





Da Redação
com Aline Martins
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.