Ouça a matéria:

Empresários da Paraíba poderão parcelar dívidas em até 60 meses com a Fazenda Estadual, anuncia governador João Azevêdo

Segundo ele, o empresário vai poder pagar a vista ou parcelar em 30 e 60 meses. (Foto: reprodução)

O governador João Azevêdo anunciou, na tarde desta segunda-feira (13), um novo programa de apoio aos empresários com a negociação de dívidas por meio da liquidação de créditos relativos à contribuição vencidos até 31 de julho de 2021. A adesão pode ocorrer entre o dia 1 ao dia 30 de dezembro desse ano. 

O gestor explicou que o programa funcionará com a ampliação do prazo para o pagamento da primeira parcela para o dia 12 de janeiro de 2022. "Os empresários poderão incluir no parcelamento todos os débitos vencidos até 31 de julho de 2022. A condição para ter acesso ao programa é essa, está em dia com os pagamentos após o dia 31 de julho de 2021. Estando em dia, o empreendedor poderá requerer a negociação dos demais pagamentos atrasados dos anos anteriores", disse em entrevista ao programa Conversa com o Governador, da rádio Tabajara.

Ainda segundo ele, o empresário vai poder pagar à vista ou parcelar em 30 e 60 meses. "Essa é uma ajuda para esse momento de pandemia que estamos vivendo, com a queda de arrecadação das empresas. Esse é mais um programa que criamos para ajudar os empresários, e só foi possível devido a uma estrutura de governo por meio dos equilíbrios das contas e da atuação das secretarias", comemorou.





Da Redação
com Emmanuela Leite
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.