Ouça a matéria:

Em Sobrado (PB): Prefeito Léo Martins realiza Torneio e inaugura Campo Municipal ao lado de Efraim Filho e autoridades; confira fotos!

Junto ao prefeito Léo Martins, o deputado Efraim Filho anunciou recursos para a segunda etapa do campo

A gestão do município de Sobrado (PB), que tem à frente o prefeito Léo Martins, realizou neste domingo (12), a inauguração e entrega da primeira parte do Campo Municipal.

O campo foi entregue com gramado, alambrado e outros itens que irão beneficiar o local para realização de jogos e torneios.

Para a inauguração em grande estilo, foi realizado um Torneio de Futebol, com a participação de 17 times, com a premiação de troféus e medalhas além de premiação em dinheiro.

Prestigiaram o evento, o deputado federal Efraim Filho, o deputado estadual João Gonçalves, o ex-prefeito do município e atual presidente da FAMUP, George Coelho, o vice-prefeito Joilson, o presidente da Câmara, Marlon Brand e vereadores além de secretários municipais e outros auxiliares de gestão.

Na ocasião, o deputado Efraim Filho anunciou recursos para a segunda etapa do campo, o que irá promover uma modernização que irá torná-lo um Estádio, beneficiando o esporte do município e atraindo a realização de jogos oficiais e torneios regionais.

Confira fotos do torneio de inauguração (clique nas imagens para ampliar):






























Do Portal Sem Censura PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.