Ouça a matéria:

Em Guarabira: homem com vírus HIV suspeito de estuprar adolescente é preso

Acusado

Uma adolescente de apenas 17 anos foi estuprada no município de Guarabira na noite dessa terça-feira (7). A vítima informou que o suspeito, Flavio Davi dos Santos, conhecido por “Oba”, a ameaçou com uma faca e fez sexo forçado com ela sem o uso de preservativo. Oba é portador do vírus HIV.

De acordo com a vítima, ela estava na casa de uma amiga e ao retornar para a sua residência, foi perseguida pelo pelo suspeito que a alcançou com uma faca peixeira e usou a arma para leva-la até um ginásio de esportes localizado no bairro Alto da Boa Vista.

A vítima conseguiu fugir, pediu ajuda e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Guarabira, onde foi submetida a exames e tendo sido constatado de que o criminoso é portador do vírus HIV.

Um ação conjunta das polícias Civil e Militar conseguiu prender o acusado nessa quarta-feira (8).




Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.